Studio Display.

Brilha consigo.

 

Ecrã Retina 5K de 27 polegadas. 14,7 milhões de píxeis. 600 nits de luminusidade. Milhões de cores. Vasta gama de cores P3.


Desde 1.799 €

Veja tudo o que pode fazer.

O Studio Display envolve e impressiona desde o primeiro instante, como se abrisse uma janela para novos mundos. Com um elegante ecrã total, dá‑lhe funcionali­dades que deixam fazer e ver tudo com cores fantásticas e um grau de detalhe absoluto.

     
     
True Tone Revestimento antirreflexos Vidro de nanotextura

Um prazer para os olhos. O Studio Display possui um sensor de luz ambiente que ajusta automaticamente a temperatura das cores, para ver tudo com naturalidade.

Reflexos mínimos. Conforto máximo. Inclui um revestimento antirreflexos líder do setor, feito para otimizar o conforto e a leitura. Vai ver cada palavra e píxel em todo o seu esplendor, com o mínimo de reflexos.

Ainda menos reflexos, em qualquer lado. O Studio Display também está disponível numa inovadora versão com nanotextura, ideal para espaços cheios de luz solar ou artificial. Dispersa a luz para minimizar ainda mais os reflexos e apresenta uma qualidade de imagem impressionante, mesmo em situações complicadas de iluminação.

 

Câmara e áudio sensacionais. Veja caras e oiça corações.

Câmara Ultra grande angular de 12 MP com Enquadramento central. O Studio Display inclui uma inovadora câmara com sensor de 12 MP e um campo de visão de 122°. O Enquadramento central do processador Apple estreia-se no Mac, mantendo todos os participantes no centro da imagem, para videochamadas mais naturais. E, se alguém entra ou sai da chamada, a imagem também se ajusta. Além disso, é compatível com as suas apps de videoconferência preferidas.

     

O poder dos processadores Apple. O processador A13 Bionic permite usar funcionali­dades inovadoras no Studio Display, como o Enquadramento central e áudio espacial.

 

Faça-se ouvir. E só a si.

Três microfones com qualidade de estúdio para garantir que a sua voz é sempre clara e nítida em videochamadas e gravações. Com a tecnologia beamforming direcional, todos ouvem a sua voz e não o barulho à volta.

 

Seis colunas. Soa a cinema.

Quatro woofers com force-cancelling produzem graves estruturados e intensos, ao mesmo tempo que minimizam as distorções, e dois tweeters de alto desempenho com médios precisos e agudos cristalinos. É a maior fidelidade de sempre num sistema de colunas criado para o Mac.

   

Áudio espacial: som que envolve. É como se estivesse numa sala de cinema ou num concerto. Quando ouve música ou vê vídeos com Dolby Atmos, o processador A13 Bionic utiliza os seis altifalantes para criar uma sonoridade sofisticada e cinematográfica.

 

Transmite muita energia.

Com as três portas USB‑C pode ligar e carregar vários dispositivos como discos externos, equipamento de rede, o teclado, rato ou iPhone. A porta Thunderbolt  liga o Studio Display ao Mac apenas com um cabo. Também serve para carregar os portáteis Mac compatíveis ou até para fazer o carregamento rápido do MacBook Pro de 14 polegadas.

 

O seu ponto de vista está correto.

Escolha entre dois suportes ou um adaptador de montagem e veja o Studio Display sempre sob o melhor ângulo.

Suporte com ajuste de inclinação.

O suporte integrado permite inclinar até 30 graus, sem esforço.

Suporte opcional para ajuste de altura e inclinação.

O braço funciona como contrapeso permitindo até 30 graus de inclinação e uma amplitude de 105 mm em altura. Vai sentir o ecrã leve como uma pluma.

Adaptador de montagem VESA opcional.

Personalize o seu monitor com o Adaptador de montagem VESA, que permite colocá-lo na horizontal ou na vertical. É compatível com todos os suportes de parede e secretária, braços articulados e adaptadores VESA de 100x100 mm.