HVR-V1E

Esta nova câmara utiliza a tecnologia de imagem "3 ClearVid CMOS Sensor", conjuntamente com o Enhanced Imaging Processor™(EIP) da Sony. O sistema ClearVid CMOS Sensor tem uma capacidade de varrimento de alta velocidade (4X), o que permite eliminar o efeito de "smear" e torna possível a função “Smooth Slow Rec”.
A HVR-V1E, está equipada com uma objectiva Carl Zeiss Vario-Sonnar T*, com zoom óptico 20x e F2.8. Inclui ainda, a função Digital Extender que permite aumentar o comprimento focal da telefoto cerca de 1,5 vezes, para um máximo de 1100mm na conversão de 35mm.

Brochura em Inglês

Preço Recomendado

3.518 € + IVA

Nosso Preço

3.307 € + IVA

Funcionalidades de varrimento progressivo com resolução HDV completa

Enquanto o sistema “3 ClearVid CMOS Sensor” fornece melhor qualidade de imagem em vídeo HDV 1080/50i, a HVR-V1E suporta a funcionalidade de varrimento progressivo 25p. A funcionalidade é ideal para produtores que queiram uma qualidade cinematográfica para o seu trabalho e adapta-se bem aos realizadores com um orçamento mais pequeno.

Ao contrário da imagem de “aspecto progressivo” interpolada do sistema de câmaras de varrimento de mistura, o sistema “3 ClearVid CMOS Sensor” da HVR-V1E captura nativamente a imagem de varrimento progressivo enquanto mantém a resolução HDV completa. Além disso, a filmagem de imagens com a funcionalidade de varrimento progressivo pode ser reproduzida em qualquer uma VTR ou câmara de vídeo profissional HDV da Sony e pode ser editada com os melhores sistemas de edição não linear actuais, incluindo Sony, Adobe, Apple, Avid e Canopus.

A qualidade de imagem cinematográfica foi melhorada pelas funcionalidades Cinematone Gamma™ e Cinematone Colour™, assim como outras funcionalidades sofisticadas relacionadas com o cinema, como a Last Scene Review.

Unidade de gravação de disco rígido para melhores opções de fluxo de trabalho

Para melhorar mais a aquisição HDV, será lançada a nova unidade de gravação de disco rígido opcional HVR-DR60. A HVR-DR60 pode gravar HDV/DVCAM/DV a partir de câmaras de vídeo HDV e DVCAM da Sony via i.LINK para uma gravação simultânea com cassete e disco rígido e um carregamento mais rápido para o sistema de edição não linear. Além destas vantagens comuns a outras câmaras de vídeo da Sony, a combinação da HVR-DR60 e da HVR-V1E tem funcionalidades únicas, como a gravação sem cassete, verificação de estado instantânea nos painéis da HVR-V1E e fácil instalação com a HVR-V1E.

Funcionalidades profissionais

A HVR-V1E tem uma gama de funcionalidades profissionais avançadas, incluindo:

  • Uma função predefinida de código de tempo
  • Uma TC Link para sincronização dos códigos de tempo entre várias câmaras
  • Duas entradas para microfones XLR para gravação de som independente
  • Uma funcionalidade Camera Profile para ajuste das definições de várias câmaras para operações multicâmaras.

Compacta

A HVR-V1E tem quase o mesmo tamanho e peso da DSR-PD170 e oito horas de duração da bateria com a NP-F970. Além disso, utiliza cassetes mini DV capazes de gravação contínua até 63 minutos no modo HDV com a cassete Sony DigitalMaster.

Outras funcionalidades da HVR-V1E

As funcionalidades adicionais da HVR-V1E incluem um ecrã de visualização de Clear Photo LCD de 3,5", saída HDMI e captura de imagens estática de 1,2M.