SONY HVR-S270E

A câmara SONY HVR-S270E oferece aos profissionais a tradicional operação em ombro além de benefícios como aumento da estabilidade da câmara e longo tempo de gravação - até 4,5 horas - através de cassetes de tamanho standard.

Preço Recomendado

8.658 € + IVA

Nosso Preço

8.139 € + IVA

Compatibilidade com Cassetes de Tamanho Standard
Uma cassete de tamanho standard tem capacidade de gravar aproximadamente 4,5 horas de material HDV / DV ou aproximadamente 3 horas de material DVCAM. Certamente, a gravação também em cassetes miniDV é uma opção também existente.

Ligações: HD/SD-SDI e outros.
Uma ligação de saída HD-SDI / SD-SDI com informações de áudio e timecode podem, por exemplo, ser ligado a um deck XDCAM HD a fim de atender necessidades operacionais. Ligações do tipo BNC garantem a segurança nas ligações.

 

4 Canais de Áudio
A gravação de 4 canais de áudio é possível em HDV e DVCAM graças às 4 ligações de entrada XLR - 2 na parte frontal e 2 na parte traseira da câmara.

Painel Lateral

Ligações

Traseira

DUAL FINDER - Um novo posicionamento do monitor LCD sobre o viewfinder
O novo posicionamento do monitor LCD sobre o viewfinder está disponível somente nas câmaras profissionais Sony com design operacional de ombro. A HVR-S270 apresenta uma nova configuração de monitor LCD - 3.2 polegadas tipo XtraFine®, com aproximadamente 921.000 pontos (pixels) e - viewfinder tipo XtraFine®, com aproximadamente 1.227.000 pontos (pixels) e resolução de 852x480x3 (RGB). O LCD fica localizado sobre o viewfinder. Este layout único permite que o operador da câmara possa visualizar a monitoração tanto tradicional - através do viewfinder - como através do LCD - enquanto mantém a câmara posicionada sobre o ombro. O mecanismo com rotação de 180° permite que a monitoração através do LCD seja em situações de disparo difíceis. Já o mecanismo de rotação de 270° permite que a monitoração através do LCD seja feita de frente, pela direita ou pela esquerda - permitindo que, por exemplo, um repórter ou director possam visualizar aquilo que está a ser capturado pela câmara.

Compatibilidade com Baterias da Série BP
A ligação profissional de bateria V-lock é uma óptima característica presente na HVR-S270 - este é somente encontrado em câmaras de nível broadcast.

Função Smooth Slow Rec
Assim como na HVR-Z7, a HVR-S270 também tem a capacidade de reprodução em slow-motion para imagens capturadas 4 vezes mais rápidas do que a taxa normal de campo (200 campos/segundo).