Gravadores de Video Profissionais

HVR-M35


O Sony HVR-M35 é compatível a gravação no formato HDV nativo progressivo e tem suporte para reprodução HD/SD-SDI com áudio integrado e dados de timecode.

 

HD/SD-SDI Output
A saída HD/SD-SDI do HVR-M35 permite a imediata duplicação do material para outro deck que possua entrada HD/SDI.

 

Preço Recomendado

5.527 € + IVA

Nosso Preço

5.195 € + IVA

Gravação e Reprodução de Múltiplos Formatos
O HVR-M35 tem suporte de gravação HDV nativo progressivo e possui função 60i/50i, possibilitando a reprodução / gravação dos seguintes:

  • HDV1080i: 60i/50i/24p/30p/25p
  • DVCAM/DV:60i/50i
  • HDV720p (24/25/30p) - Neste modo é possível apenas a reprodução do material para mera visualização do conteúdo. Não haverá geração do formato HDV720p através do canal i.Link (Firewire)

Compatibilidade para Fita de tamanho Padrão e Mini
O HVR-M35 aceita tanto a cassetes standard como a de tamanho Mini. Aceita cassetes gravadas pela câmara HVR-S270 ou qualquer outra câmara do formato DVCAM.

4 Canais de Áudio (Reprodução)
O HVR-M35 pode reproduzir 4 canais de áudio no formato HDV1080i gravados pela câmara HVR-S270. Também pode resproduzir 4 canais de áudio no formato DVCAM. Os dados dos 4 canais de áudio é embutido para geração nos canais i.Link (Firewire), HD/SD-SDI Output ou disponibilizado nos canais de áudio AES/EBU.

Monitor LCD e coluna
Um monitor de 2,7 polegadas Wide Clear Photo LCD plus e uma coluna, todos integrados a HVR-M35, permitem uma rápida análise de áudio e vídeo em momentos convenientes.

Outras Funções do HVR-M35
O modelo HVR-M35 cobre a maioria das funções existentes do modelo anterior - HVR- M25 - além de apresentar outras inovações.

Capacidade de Down-conversion na reprodução
O HVR-M35 pode converter material HD (alta definição) para SD (definição padrão) para geração de sinais SD através dos canais i.LINK (Firewire), SD-SDI, Componente Analógico, S-Video e Composto Analógico. Isso possibilita aos utilizadores editarem material gravado em sistemas de edição não-lineares compativeis com formato DV, bem como gravarem sinais SD em um VTR externo.
Quando for realizado a função down-conversion dos sinais, a relação de aspecto poderá ser convertida de 16:9 para 4:3. As formas de exibição podem ser selecionadas entre Squeeze, Letterbox e Edge Crop.

Edge Crop Adjust
Quando estiver realizando a função donw-conversion no modo Edge Crop, poderá utilizar a função Edge Crop Adjust para ajustar a posição do corte da borda. Exibindo o marcador para o corte no monitor LCD, os operadores podem convenientemente verificar a posição do corte antes de realizar a reprodução convertida do sinal.

Função DUPLICATE PLUS
Esta função torna fácil a tarefa de cópia de áudio e vídeo a partir de um VTR ou câmara para o HVR-M35, mantendo inclusive os dados de time code originais. O utilizador simplesmente liga os dois equipamentos através dos canais i.Link (Firewire) e aciona
os botões DUPLICATE PLUS e PLAY no painel frontal do HVR-M35. Desta forma a cópia éiniciada imediatamente.