AG-AC160 EJ

A nova câmara AG-AC160 EJ incorpora sensores 3-MOS de alta sensibilidade, com 1/3”, resolução full-HD de 2.2 megapixels para captura de imagens 1920×1080, uma nova lente zoom 21X.

AG-AC160 EJ- 4.100 € + IVA

Os recursos incorporados incluem dois slots para cartões de memória SD, usados na gravação simultânea, compatibilidade com cartões SDXC de alta capacidade, tela otimizada e visor LCD, bem como modo de gravação DV.

A AG-AC160 tem características compatíveis com produções mais exigentes, como gravação em 1080p com taxa de frames variável, áudio PCM linear, saída HD-SDI e comutação entre 59.94Hz/50Hz.

De acordo com as informações fornecidas pela fabricante, o codec MPEG-4 AVC/H-264 utilizado é capaz de duplicar a eficiência em largura de banda e qualidade de vídeo quando comparado com os antigos formatos de compressão baseados em MPEG-2, por isso as gravações aparecem claras e nítidas, inclusive durante movimentos rápidos, sem degradação ou perda de informação.

Utilizando uma lente de zoom 21X, com três anéis ajustáveis independentes para o zoom, foco e íris, estas novas unidades AVCCAM têm um ângulo de visão de 28mm, capaz de cobrir a maioria das situações.

Os modelos AC-160 e130 gravam o vídeo em quatro modos, incluindo modo PH de máxima qualidade (em média 21 Mbps / máximo 24 Mbps), modo HA (aproximadamente 17 Mbps), modo de gravação estendido HE (6 Mbps) e o modo PM (menos de 10 Mbps, apenas para 720p), indicado para vídeos para web.

Os modelos também estão entre os primeiros a desfrutar dos benefícios da compatibilidade dos cartões de memória SDXC, além do suporte a cartões SDHC. A tecnologia SDXC é a mais recente especificação de cartões de memória com capacidades entre 32 GB e 2 TB. Graças às duas entradas para cartões, as duas câmeras podem gravar até 12 horas em dois cartões SDXC de 64 GB no modo PH, com uma comutação automática entre os dois cartões. As duas entradas também podem ser utilizadas para uma gravação de back-up.

Caraterísticas Técnicas