Graças ao processador M1 da Apple, o MacBook Pro de 13 polegadas alcança uma velocidade e potência inacreditáveis. O desempenho da CPU até 2,8 vezes melhor. Os gráficos são cinco vezes mais rápidos. O nosso Neural Engine mais avançado de sempre permite uma aprendizagem automática 11 vezes mais veloz. E tem autonomia para 20 horas, a maior de sempre num Mac. É o nosso portátil profissional mais adorado, levado a um novo nível.
M1
Um pequeno processador, uma grande revolução.
Apresentamos o nosso primeiro processador concebido especificamente para o Mac. O M1 da Apple é um "sistema num chip" (SoC) com uns impressionantes 16 mil milhões de transístores e que integra a CPU, GPU, Neural Engine, E/S e muito mais num minúsculo processador. Com um desempenho incrível, tecnologias exclusivas e a maior eficiência energética do setor, o M1 não é só mais uma evolução do Mac. É uma verdadeira revolução.
CPU 8-core
Deslumbre pelo poder.
O processador M1 torna o MacBook Pro incrivelmente rápido e potente. A CPU 8‑core executa rapidamente tarefas complexas e pesadas, com um desempenho de processamento 2,8 vezes mais rápido do que a geração anterior, tudo com uma eficiência energética inacreditável.
GPU 8-core
Uma grande exibição de beleza.
A GPU 8-core do processador M1 é, sem dúvida, o processador gráfico mais avançado que alguma vez criámos. Mesmo. Além disso, introduz os gráficos integrados mais rápidos do mundo num computador pessoal, com uma potência gráfica 5 vezes superior.
Neural Engine 16‑core. A inteligência encontra a velocidade.
A aprendizagem automática permite acelerar funções como análise de vídeo, reconhecimento de voz, processamento de imagens e muito mais. Além disso, graças ao processador M1 com Neural Engine de 16 núcleos e uma série de tecnologias avançadas, a aprendizagem automática do MacBook Pro chega a níveis estratosféricos.
Bateria para todo o dia.
A maior autonomia de sempre num Mac: até 20 horas.