A potência está no ar.

A potência do processador M1 da Apple revoluciona por completo o nosso portátil mais fino e leve. Velocidades da CPU até 3,5 vezes mais rápidas. Velocidades da GPU até 5 vezes mais rápidas. O nosso Neural Engine mais avançado de sempre, para aprendizagem automática até 9 vezes mais rápida. A maior autonomia de sempre num MacBook Air. E um design silencioso, sem ventoinha. Nunca se viu tanta potência junta e tão portátil.

 


     
Cinzento sideral
Dourado
Prateado
 

Processador M1 da Apple com CPU 8-core e GPU 7-core 256 GB de armazenamento

Processador M1 da Apple com CPU 8-core, GPU 7-core e Neural Engine 16-core

8 GB de memória unificada

256 GB de armazenamento SSD

Ecrã Retina com True Tone

Magic Keyboard

Touch ID

Trackpad Force Touch

Duas portas Thunderbolt/USB 4

 

Processador M1 da Apple com CPU 8-core e GPU 8-core 512 GB de armazenamento

Processador M1 da Apple com CPU 8-core, GPU 8-core e Neural Engine 16-core

8 GB de memória unificada

512 GB de armazenamento SSD¹

Ecrã Retina com True Tone

Magic Keyboard

Touch ID

Trackpad Force Touch

Duas portas Thunderbolt/USB 4

 
1 159,00 €
 
1 429,00 €

 

Processador M1

Um pequeno processador, uma grande revolução.

Apresentamos o nosso primeiro processador concebido especificamente para o Mac. Com uns impressionantes 16 mil milhões de transístores, o M1 da Apple é um "sistema num chip" (SoC) que integra a CPU, a GPU, o Neural Engine, E/S e muito mais num circuito minúsculo, para oferecer um desempenho incrível, tecnologias exclusivas e a maior eficiência energética do setor. O M1 não é só mais uma evolução do Mac, é uma verdadeira revolução.


CPU 8-core

Devora trabalho e não bateria.

O M1 tem a CPU mais rápida de sempre da Apple. Com esta nova velocidade de processamento, o MacBook Air está à altura das tarefas mais intensivas, como edição de vídeo profissional e jogos repletos de ação. Mas a CPU 8-core do M1 não é só três vezes mais rápida do que a geração anterior. Também combina núcleos de alto desempenho com núcleos de eficiência que realizam as tarefas do dia a dia com apenas um décimo da potência.


GPU 8-core

Até a brincar trabalha a sério.

A GPU no M1 coloca o MacBook Air numa classe à parte. O M1 inclui a placa gráfica integrada mais rápida alguma vez vista num computador pessoal.8 Isto traduz-se por uma performance gráfica 5 vezes maior do que a geração anterior.

Desempenho gráfico

O MacBook Air consegue trabalhar em mais projetos com gráficos complexos. Pela primeira vez, os criadores de conteúdos podem editar e ler vários streams de vídeo 4K com qualidade máxima e sem perder um fotograma.


Bateria para todo o dia.

Até 18 horas de bateria. Sim, são mais 6 horas extra.