Mac Studio.

Uma força criadora. Incrivelmente compacto.

O Mac Studio é a grande novidade em desktops Mac. Combina um desempenho prodigioso, mais possibilidades de ligação e uma potência inovadora num formato incrivelmente compacto que lhe permite ter um estúdio completo onde quiser. E tudo começa por decidir se prefere o processador M1 Max ultrarrápido ou o novo M1 Ultra, o mais potente de sempre num computador pessoal.


CPU 10‑core
GPU 24‑core
Neural Engine 16-core

32 GB de memória unificada

512 GB de armazenamento SSD

À frente: duas portas USB-C, uma ranhura para cartões SDXC

Atrás: quatro portas Thunderbolt 4, duas portas USB-A, uma porta HDMI, uma porta Ethernet de 10 Gb, uma saída para auscultadores de 3,5 mm

CPU 20‑core
GPU 48‑core
Neural Engine 32-core

64 GB de memória unificada

1 TB de armazenamento SSD

À frente: duas portas Thunderbolt 4, uma ranhura para cartões SDXC

Atrás: quatro portas Thunderbolt 4, duas portas USB-A, uma porta HDMI, uma porta Ethernet de 10 Gb, uma saída para auscultadores de 3,5 mm

2 349,00 €

4 649,00 €


O processador M1 Max tem poder de sobra para superar qualquer desafio. Se tiver de trabalhar com várias apps, organizar e editar milhares de fotos ou gravar e misturar música de qualidade profissional, o desempenho alucinante do processador M1 Max é a solução.

Desempenho da CPU até 2,5 x mais rápido

Desempenho da GPU até 3,4 x mais rápido

Aprendizagem automática até 2,2 x mais rápida

 

Até 9 streams de vídeo ProRes 8K, 57 mil milhões de transístores, Até 11 biliões de operações por segundo, Compati­bilidade com 5 monitores, H.264, HEVC e codificação e descodificação ProRes e SSD até 8 TB e velocidades de leitura até 7,4 GB/s.

Criado a partir de dois processadores M1 Max, o M1 Ultra permite executar tarefas muito exigentes, como simulações complexas de partículas ou a renderização de ambientes 3D gigantescos, até agora impossíveis de realizar. E com o dobro de recursos do motor de conteúdos multimédia, o M1 Ultra é capaz de reproduzir até 18 streams de vídeo ProRes 422 8K, algo nunca visto num computador pessoal.

Desempenho da CPU até 3,8 x mais rápido

Desempenho da GPU até 4,5 x mais rápido

Aprendizagem automática até 3 x mais rápida

 

Até 18 streams de vídeo ProRes 8K, 114 mil milhões de transístores, Até 22 biliões de operações por segundo, Compati­bilidade com 5 monitores, H.264, HEVC e codificação e descodificação ProRes e SSD até 8 TB e velocidades de leitura até 7,4 GB/s.

A incrível potência e eficiência dos processadores Apple fizeram-nos repensar por completo o que significa alto desempenho num desktop. A inspiração para o design do Mac Studio foi simples: dar poder ilimitado ao M1 Max ou M1 Ultra e à sua criatividade, ocupando o menor espaço possível. Cabe por baixo da maioria dos monitores, para ter ao seu alcance toda a potência e ligações de que precisa na mesa de trabalho.


Frio a calcular.

Os 19,7 cm que o Mac Studio ocupa escondem um sistema térmico revolucio­nário que permite aos processadores M1 Max e M1 Ultra velocidades de desempenho incríveis nas tarefas mais exigentes e num silêncio quase absoluto.


Ligações poderosas.

Com o Mac Studio pode criar o estúdio dos seus sonhos graças a 12 portas de alto desempenho, comodamente localizadas à frente e atrás. Ligue e desligue com facilidade a sua câmara fotográfica, um disco externo ou outros dispositivos na parte da frente. E veja tudo em grande ligando até quatro monitores Pro Display XDR e uma televisão 4K. Até tem uma saída para auscultadores com compati­bilidade avançada para equipamento de alta impedância ou para colunas amplificadas.

À frente: 2 portas USB‑C ou Thunderbolt 4; 1 ranhura para cartões SDXC
Atrás: 4 portas Thunderbolt 4; 1 porta Ethernet de 10 Gb; 2 portas USB‑A; 1 porta HDMI; 1 saída para auscultadores de 3,5 mm