JVC GY-HMZ1E - UMA PEQUENA MARAVILHA 3D NA PALMA DA MÃO

Preço Venda Recomendado: 1.910 € + iva

Nosso Preço: 1.795 € + iva

A “camcorder” GY-HMZ1E é o primeiro equipamento ProHD 3D da JVC, o qual apresenta um “design” de duas objectivas-gémeas” e uma “chip” do tipo LSI (“Large-Scale Integration”- Integração em larga escala) desenvolvida pela JVC, a Falconbrid, a qual apresenta a capacidade de processamento de vídeo “full HD” de alta velocidade, o que possibilita o registo simultâneo das imagens esquerda e direita com uma resolução 1920x1080.

A “camcorder” recorre a dois sensores C-MOS de 3.32 Megapixéis, um para cada objectiva, ou seja, um para a imagem esquerda e outro para a direita, sendo a gravação do tipo AVCHD feita a 34 Mbps para o modo 3D ou a 24 Mbps para 2D.
O sinal de vídeo pode ser registado com “time code” a 50i/60i de modo a proporcionar um movimento harmonioso (para desporto e outras actividades que envolvam alta velocidade) ou a 24p para nos dar o “look” Cinema.
Esta unidade pode, também, captar imagens 3D no modo “time lapse”, assim como fotografias 3D digitais.

De acordo com Gustav Emrich, Gestor de Produto da JVC na Europa, “com esta nova câmara, a GY-HMZ1, os profissionais de produção vídeo podem captar imagens 3D com uma resolução “full HD”.

Mesmo em situações de extrema complexidade, esta nova “camcorder” ProHD da JVC, torna o 3D mais acessível a cineastas independentes, a produtoras comerciais e corporativas, assim como ao mercado da educação”.

Este equipamento está munido de um estabilizador de imagem de elevada capacidade, assim como com objectivas-gémeas HD, F1.2, tipo “zoom” óptica com capacidade 5x em 3D e 10x em 2D.

O registo das imagens vídeo é feito em cartões de memória não-proprietário SDHC ou SDXC, ou, ainda, na memória interna de 64GB.

O monitor LCD a cores, do tipo “touche screen”, de 3.5”, da GY-HMZ1, dispensa o uso de óculos para visionamento 3D, assim como fornece miras técnicas internas como, p.ex., o padrão “zebra”.

Catálogo JVC GY-HMZ1E - Download