JVC GY-HM650

Preço Recomendado — GY-HM650E

5.495 € + IVA

Nosso Preço — GY-HM650E

5.165 € + IVA

A JVC anunciou a câmara de mão (handheld) mobile JVC GY-HM650 ProHD, especialmente destinada à cobertura de notícias, para os jornalistas que necessitam de maior mobilidade na sua profissão.

A câmara GY-HM650 ProHD possui um sistema de codec duplo que permite fazer a gravação Full HD num cartão de memória e, ao mesmo tempo, criar arquivos menores ("web-friendly") que podem ser enviados por meio de conectividade Wi-Fi ou por FTP para uma estação de retransmissão, sem a necessidade de link por satélite.

A câmara possui uma lente grande angular Fujinon com zoom de 23x, além de excelente performance em baixa iluminação e excelente sensibilidade (F11 com 2.000 lux). A lente HD possui uma variação focal de 29 a 667 mm (equivalente a 35 mm) e inclui foco manual, servo zoom e anéis de íris, juntamente com 3 filtros ND e tampa removível.

A nova câmara da JVC possui autofoco com detecção facial e estabilizador óptico de imagem.

A JVC GY-HM650 possui um sensor CMOS de 12 bits com 1/3 de polegada e resolução de 1920 x 1080 pixels. A câmara permite gravar nos modos HD ou SD em múltiplos formatos, inclusive no modo XDCAM EX (.MP4), Final Cut Pro (.MOV) e AVCHD, diretamente para os cartões de memória SDHC e SDXC. A câmara também grava no formato .MXF que contém metadados descritivos.

A câmara JVC GY-HM650 inclui saídas HD-SDI e HDMI para fácil monitorização da gravação HD.

A nova câmara da JVC possui microfone estéreo embutido e duas entradas XLR para microfones externos com "phantom power" e um fixador de microfone do tipo "shotgun". A câmara possui saída para headphone e entrada separada para receptor de microfone wireless.

Catálogo JVC GY-HM650 - Download