SONY PMW-50

PMW-50 da Sony Plataforma Campo SxS é um deck de gravação móvel robusto suporte XDCAM da Sony HD422 expansão line-up de equipamentos de vídeo, um line-up, incluindo o filmadoras PMW. Com dois ExpressCard 34 slots que aceitam cartões de memória SxS, o convés registros SDI e outros sinais e reproduz as gravações em seu 3.5 "LCD 16:9. Ele também reproduz, é claro, de todos os cartões SxS, onde quer que elas foram gravadas em, muito conveniente para quando você tem cartões vêm em você de esquerda e direita. O deck, além disso também funciona como uma máquina de ingerir a sistemas de edição.

 

Preço Recomendado

5.300 € + IVA

Nosso Preço

4.982 € + IVA

SxS unidade compacta de reprodução / gravação portátil
A PMW-50 é leve, resistente portabilidade oferta de mão gravador / player completo para operações de notícias e de campo. Pesando menos de 2,2 kg, a unidade foi projetada para ser resistente e insensível a vibrações. Ele funciona com uma bateria BP-U opcional.

3,5 Display "
A plataforma funciona como um visualizador de multi formato independente SxS ou como um alimentador de cartão de mesa SNG.

Compatível com os formatos de vídeo mais populares
O deck suporta todos os formatos, incluindo XDCAM HD422. O deck é. MXF e. MP4 compatível com arquivos, oferecendo flexibilidade para transmissão e operações corporativas.

Gravação direta em cartões SxS via HD / SD-SDI
A PMW-50 permite que segundo / paralelo de gravação com áudio integrado VIA HD / SD-SDI.

SD, MS, cartões XQD e SxS apoio da mídia
Com uma variedade de meios de comunicação disponíveis, você pode escolher o que é mais adequado para a sua aplicação.

Múltiplas entradas e saídas
A PMW-50 características HD / SD-SDI, juntamente com uma variedade de saídas: compostas analógico, HD / SD-SDI, HDMI, áudio analógico, fone de ouvido, iLink e USB.

Especificações técnicas