Modelos Características
A Sony HVR-Z7 é a primeira câmara HDV profissional estilo handheld a utilizar lentes intermotáveis. O seu design compacto torna fácil a utilização e a flexibilidade em situações onde a mobilidade ou locais limitados em espaço sejam necessários.

A câmara SONY HVR-S270E oferece aos profissionais a tradicional operação em ombro além de benefícios como aumento da estabilidade da câmara e longo tempo de gravação - até 4,5 horas - através de cassetes de tamanho standard.

Apresentamos a nova câmara HDV Profissional da Sony. A HVR-Z5E foi criada para promover a criatividade e fornecer um maior padrão de qualidade óptica e de áudio.


Esta nova câmara utiliza a tecnologia de imagem "3 ClearVid CMOS Sensor", conjuntamente com o Enhanced Imaging Processor™(EIP) da Sony. O sistema ClearVid CMOS Sensor tem uma capacidade de varrimento de alta velocidade (4X), o que permite eliminar o efeito de "smear" e torna possível a função “Smooth Slow Rec”.

Resolução 1080, Conversão para definições standard, Dois canais de áudio XLR, Time Code Preset, 16:9 Viewfinder, 16:9 monitor LCD híbrido, Enhanced Imaging Processor: menos consumo de energia e mais qualidade de imagem.
 

A Sony HVR-HD1000E é uma câmara de formato HDV (HDV 1080i) com design para utilização ao ombro, dotado com 01 chip ClearVID® CMOS e uma nova forma de colocação do Viewfinder LCD. Foi desenvolvida visando principalmente os consumidores que procuram equipamentos relacionados a produção de eventos socias. Possui design de utilização ao ombro e tem cor predominante em preto - tudo para a maior proximidade da estética profissional - Algo bastante exigido na área de eventos sociais. Além da capacidade de gravação HDV, a câmara também pode gravar no formato DV.
Uma das principais características será o preço.
 

Unidade de Gravação em Disco Rígido, HDV/DVCAM/DV, 60Gb, 4 Horas e meia de Tempo de Gravação [Sony]

O módulo Sony HVR-DR60 tem capacidade de armazenar cerca de 4 horas e meia de material captado pela câmara HVR-V1. Ao ser ligado aos computadores de edição, dá acesso instantâneo a todo material, funcionando como um disco externo do sistema.


O modelo Sony HVR-1500 oferece a maioria das características convenientes aos Profissionais como: rápida resposta mecânica, reprodução de múltiplos formato e uma grande faixa de ligações profissionais de áudio e vídeo, desde sinais analógicos até interfaces digitais como SDI e AES/EBU. O HVR-1500 também oferece HD-SDI e controlo RS-422A, fazendo a ligação de material HDV com formatos última geração HD bem como ambientes de edição HD.


Com o Sony HVR-M15E, tem uma enorme flexibilidade nos formatos de gravação, HDV, DVCAM e DV, o que lhe permite gravar no formato Standard ou High Definition dependo das produções que necessite fazer.

O HVR-M25E foi criado para uso profissional - e inclui integrado um ecrã LCD 16:9 para monitorização e interface HDMI (High Definition Multimedia Interface) para ligção de forma muito simples a monitores HD.

O Sony HVR-M35 é compatível a gravação no formato HDV nativo progressivo e tem suporte para reprodução HD/SD-SDI com áudio integrado e dados de timecode.

HD/SD-SDI Output
A saída HD/SD-SDI do HVR-M35 permite a imediata duplicação do material para outro deck que possua entrada HD/SDI.


A HVR-MRC1K, unidade de gravação com disco rígido, oferece inovações em todos os aspectos do processo de produção, desde a captação até a edição. Extremamente compacta e leve, pode ser montada em um HDV / DVCAM, e assim se converter para gravações com sistema CompactFlash.
É ideal para documentários, mainstream, filmes de baixo orçamento, vídeos de música, Internet e também filmes voltados à educação. Combine a HVR-MRC1K com o HDV ou Camcorder DVCAM e teste uma experiência inovadora na captação de imagens.