VTR Proline Panasonic AG-DV2500E

A Panasonic AG-HVX200EE atende às exigências do fotógrafo de HDTV profissional com uma ferramenta de gravação compacta e cheia de recursos. A câmara é compatível com os padrões de gravação DVCPROHD, DVCPRO50, DVCPRO25 e DV amador. Ela utiliza 3 CCDs de formato wide para gravações 16:9 reais. Possui uma lente Zoom 13x Leica Dicomar grande angular com revestimentos de vidro avançados. O avanço mais significativo é que ela utiliza os cartões de memória P2 para a gravação. A mídia de gravação baseada em disco torna o vídeo imediatamente acessível aos sistemas não-lineares, deixando para trás um processo de digitalização que sempre é exigido pelas fitas.

AG-DV2500E - 2.394 + IVA

O AG-DV2500E DV PROLINE da Panasonic, é um VTR portátil, para aplicações de edição não-linear. O novo modelo oferece compatibilidade com cassete ¼” baseado em formatos de compressão de vídeo, podendo operar tanto no padrão NTSC quanto no sistema PAL. O AG-DV2500E DV PROLINE pesa cerca de 2,3 kg , pode tanto ser carregado em fonte AC ou DC, e grava em cassete Mini-DV ou cassete DV, sem a necessidade de um adaptador. O tempo máximo de gravação em DV é de 276 minutos em uma única cassete, fazendo com que seja ideal para arquivos de notícias ou documentários de alta qualidade. Gravações no formato DVCAM também podem ser reproduzidos no AG-DV2500E.
Oferece ainda qualidade digital de vídeo componente, e menor perda de sincronia do vídeo e sinais de áudio para aplicações de edição no Apple Macintosh e no Microsoft Windows. O AG-DV2500E aceita um controlador externo através de um terminal RS-422A, facilitando seu uso.

Outras características: indicadores de nível de áudio no painel frontal, procura em velocidade de até 9 vezes, gerador de hora/data, menu no ecrã, velocidade de playback variável e áudio dubbing. O VTR é equipado com entrada/saída AV, entrada/saída S-Video, e terminal de microfone para narração. O AG-DV2500E oferece uma qualidade de áudio excelente com sistema digital. Pode-se escolher entre áudio PCM de 48kHZ/16 bits (2 canais) e 32kHz/12 bits (4 canais), dependendo dos requerimentos.

O aparelho é equipado com controle remoto sem fio multi-funcional. O VTR possui “Index Search” e “Blank Search”, que possibilida alocar rapidamente sinais indicadores e porções de branco na fita.

Pode ser montado horizontalmente, ou verticalmente (possui base vertical incluída)