Mac mini.
Maximizado.

Novos processadores quad-core e 6-core de 8.ª geração. Até 64 GB de memória DDR4 mais rápida a 2666 MHz. Thunderbolt 3 (USB-C), HDMI 2.0 e Ethernet 10 Gb em opção. Armazenamento flash ultrarrápido com SSD até 2 TB.

 

Modelos e Preços

 

Trabalha a toda a velocidade.

Além de ser um ótimo computador, o Mac mini é capaz de coisas que nem imagina, como controlar sistemas de domótica e gerir projetos de renderização gigantes. Agora com processadores Intel quad-core e 6-core de 8.ª geração e gráficos Intel UHD Graphics 630, o Mac mini tem ainda mais potência para tarefas de nível profissional. Seja para gerir os sistemas de som de concertos ao vivo ou testar uma app para iOS, o Mac mini é a melhor forma de transformar uma grande ideia num grande resultado.

 

Uma lufada de ar fresco.

Com tanta potência concentrada numa única estrutura, foi preciso criar uma nova arquitetura térmica, incluindo armazena­mento 100% flash, uma ventoinha maior, canais de ventilação mais amplos e redesenhar a fonte de alimentação.

 


 

Desperte o geek que há em si.

O Mac mini usa memória SO-DIMM DDR4 a 2666 MHz para efetuar renderizações mais rápidas e trabalhar com ficheiros pesados ou com várias máquinas virtuais. E pode ainda configurá-lo com mais memória (até 64 GB) para realizar tarefas muito mais rigorosas.

 


 

Apps a abrir.

O Mac mini usa agora armazenamento PCIe 100% flash, com velocidades de leitura até quatro vezes mais rápidas do que as anteriores opções flash. Por isso, nunca foi tão rápido carregar ficheiros pesados e iniciar apps. E com a SSD de 2 TB em opção, vai ter o dobro de espaço para tudo.

 


 

Segurança de última geração.

O Mac mini usa o processador Apple T2 Security, a segunda geração criada especialmente pela Apple para tornar o Mac mini ainda mais seguro. O processador Apple T2 Security consolida vários controladores num só e inclui um coprocessador Secure Enclave que serve de base para funções de armazenamento encriptado e arranque seguro.

 


 

Abra portas a um mundo de possibilidades.

Com tantos tipos de portas diferentes, o Mac mini está pronto para qualquer trabalho. A porta Thunderbolt 3 é a mais potente e versátil de sempre. E o Mac mini tem quatro. A nova porta HDMI 2.0 proporciona mais largura de banda do que a versão anterior, o que significa uma maior velocidade de fotogramas. E o Mac mini pode agora ser configurado com Ethernet 10 Gb, suficiente para mover ficheiros e dados enormes, até 10 vezes mais rápido.

 

A Thunderbolt 3 abre a porta à produtividade. Transfira dados até 40 Gb/s. Carregue e alimente dispositivos externos. Ligue até dois ecrãs 4K (e mesmo um terceiro com HDMI 2.0) ou um ecrã 5K. Também pode juntar o Mac mini a uma eGPU para um desempenho gráfico digno de um desktop.