Processadores Intel quad-core com Turbo Boost até 4,7 GHz.

Até 16 GB de memória para trabalhar com várias apps profissionais.

Um incrível ecrã Retina com tecnologia True Tone.

Touch Bar e Touch ID para maior produtividade.

 

 

Desempenho

Com superpoderes. E superportátil.

O MacBook Pro redefine o nível de desempenho e mobilidade que se espera de um portátil. Processadores e memória de alto desempenho, gráficos avançados, armazena­mento ultrarrápido e muito mais: tudo o que precisa para voar com as suas ideias, num design leve e compacto.

 

Processador Intel até
4-core

Turbo Boost até
4,7 GHz

Até
16 GB
de memória

Até
3,2 GB/s
velocidade de leitura SSD

 

 

Processador

Mais poder nos seus núcleos.

Com processador Intel quad-core de 8.ª geração, o MacBook Pro de 13 polegadas está equipado para qualquer trabalho pesado. Assim, mesmo em tarefas de processamento mais exigentes, como compilar código, renderizar modelos 3D, adicionar efeitos especiais, misturar várias pistas ou codificar vídeo, pode fazer tudo ainda mais depressa.

Até
2,8 GHz
Processador Intel Core i7 quad-core

Até
4,7 GHz
de Turbo Boost

     

Memória

Mais apps. Em menos tempo.

Agora, para obter um desempenho mais rápido quando trabalha com ficheiros de grandes dimensões ou quando utiliza várias apps profissionais ou até máquinas virtuais, o MacBook Pro de 15 polegadas pode ser configurado com 32 GB de memória DDR4 a 2400 MHz de alto desempenho.

15 polegadas

Até
32 GB
de memória DDR4

Até
2,8x
mais rápido do que 16 GB

 

Gráficos

Com estes gráficos não tem olhos para mais nada.

O MacBook Pro de 13 polegadas inclui uma DRAM integrada de 128 MB, o dobro da geração anterior, para acelerar as tarefas gráficas. Assim, vai ter tempo para o mais importante: criar algo simplesmente fantástico.

 

 

eGPU Blackmagic e eGPU Blackmagic Pro

Gráficos tal como num desktop. Sem o desktop.

A Blackmagic Design criou duas GPU externas (eGPUs) perfeitas para o MacBook Pro que oferecem a potência gráfica de um desktop dentro de um portátil. As eGPU Blackmagic têm uma estrutura em alumínio, são potentes, silenciosas, carregam o Mac através de Thunderbolt 3 e têm ligações E/S integradas para ligar em simultâneo um monitor Thunderbolt 3 e acessórios de realidade virtual. Escolha a eGPU Blackmagic para acelerar apps profissionais e tirar partido de jogos fluidos, ou a eGPU Blackmagic Pro para o derradeiro desempenho gráfico em processos de trabalho profissionais e criação de conteúdos de realidade virtual.

 

Processador T2 da Apple

Segurança de última geração.

Todos os MacBook Pro estão equipados com o processador Apple T2 Security, a segunda geração do processador para Mac que torna tudo o que faz ainda mais seguro. Inclui um coprocessador Secure Enclave que é utilizado nas funções de armazenamento encriptado e arranque seguro. Também conjuga vários controladores individuais, incluindo o controlador de gestão de sistema, o controlador de áudio e o controlador SSD.

 

Thunderbolt 3

A ligação mais potente e versátil de sempre.

A porta universal ultrarrápida Thunderbolt 3 combina uma elevada largura de banda com a enorme versatilidade da norma USB‑C. Um só conetor integra transferência de dados, carregamento da bateria e saída de vídeo, proporcionando até 40 Gb/s de velocidade, o dobro da largura de banda da porta Thunderbolt 2. Para ter mais opções de escolha, o MacBook Pro está disponível com duas portas de cada lado e basta um cabo ou adaptador para ligar os seus dispositivos num instante. Mas há mais: não há como errar quando tiver de ligar o conetor. A Thunderbolt 3 é reversível.

 

 

Touch Bar

Mais formas de aumentar a produtividade. Sempre à mão.

A Touch Bar chegou a todos os MacBook Pro para substituir as teclas de função, que sempre ocuparam a parte superior do teclado, por algo muito mais versátil e funcional. Muda automaticamente com base no que está a fazer para dar acesso a ferramentas relevantes e intuitivas, incluindo controlos de sistema como volume e luminosidade, formas interativas de ajustar ou ver conteúdos, funcionali­dades de escrita inteligente como emoji e texto preditivo, e muito mais.

 

Touch ID

Segurança avançada. Na ponta dos dedos.

Com o Touch ID pode desbloquear o MacBook Pro num instante. Pode também usar o Apple Pay para fazer compras online seguras, aceder rapidamente a definições do sistema, notas protegidas e até mudar entre utilizadores. Tudo isto com o toque de um dedo.