O novo Combo Gravador JVC SR-HD2500EU permite sinal de gravação direta

Preço Venda Recomendado: 3.780 € + iva

Nosso Preço: 3.553 € + iva

JVC Professional Europe anunciou o lançamento de Combo Gravador SR-HD2500EU, a última parcela em sua linha de gravadores Combo para o mercado profissional. Com o seu Blu-ray e disco rígido 500 GB de disco rígido incorporados, A unidade oferece uma capacidade de discos de duplicação e criação sem um PC. Também, inclui um HD / SD-SDI, permitindo que você conecte a maioria dos editores profissionais e pode gravar um sinal diretamente no Blu-ray.

Com a sua conexão de HD-SDI, O SR-HD2500EU novo gravador é compatível com a maioria dos misturadores de produção HD. Além das tarefas tradicionais de duplicação, o novo SR-HD2500US é uma ferramenta valiosa para eventos ao vivo, porque o produtor pode entregar uma cópia Blu-ray do programa para o seu cliente assim que ele termina.

Para os processos de autoria em Blu Ray, transferir vídeos de uma câmera de vídeo ou outro dispositivo para o disco rígido interno (que mantém-se 24 Conteúdo HD hora), e então montado em um projeto acabado e gravados em um Blu-ray através de uma interface simples que opera em menus. Os usuários podem gravar e fazer discos de autoria BDMV (com menu) ou discos Blu-Ray BDAV usando BD-R tipo ou BD-RE (Regravável). DVD e Blu sem protecção pode ser facilmente repetido na mesma maneira.

O SR-HD2500EU oferece diversas melhorias em relação aos modelos anteriores da JVC. Por exemplo, O modo de código de tempo permite aos produtores para criar uma “ventana de grabación” código de tempo incorporada no sinal de SDI. Esta é uma maneira fácil de criar cópias de jornais e revisão de alta qualidade para clientes; que “ventana djanela de gravaçãostá localizado na área da imagem, transformando-o em algo muito menos atrativo para o uso não autorizado.

A funcionalidade de marcação de tempo fornece na tela data e hora, mesmo quando não há timecode informações embutidas no sinal SDI. Relógio gerado pelo gravador SR-HD2500US própria, informações timestamp é útil para aplicações com implicações legais, e para a investigação médica e acadêmica em geral.

A autoria dos discos pode incluir um início automático ou repetir jogar, que é ideal para audio-visuais instalações em áreas comerciais. Com o seu conversor de formato de built-in, SR-HD2500US também pode gravar DVD. A unidade suporta gravação de vídeo nos formatos H.264 AVC, MPEG-TS e MPEG-2, também incluem Dolby Digital e gravação de áudio PCM linear. Também aceita arquivos gravados com o codec AVCHD, e. MOV gravado com câmeras JVC ProHD para 19, 25 e 35 Mbps.

O SR-HD2500EU também tem USB e i.Link (IEEE-1394), e um SDHC, para desfrutar o máximo de compatibilidade com todas as fontes digitais. A equipe também inclui entradas para vídeo composto e S-Video para usar o equipamento antigo, analógico. Há também HD-SDI, HDMI e componentes têm uma capacidade máxima de monitoramento e RS-232 para controle externo.

Catálogo JVC SR-HD2500EU - Download