Nunca perdemos de vista o principal objetivo do iMac: transformar a forma de usar um computador de secretária, juntando tecnologia poderosa e intuitiva a um design integrado e elegante. O novo iMac eleva-se a outro nível. Proporciona-lhe melhores ferramentas como processadores mais modernos, memória mais rápida e gráficos ainda mais fenomenais. E tudo ganha vida no ecrã Retina mais brilhante de sempre apresentado num Mac.

 

   
iMac 21,5 polegadas
iMac 27 polegadas
 

 

Ecrã Retina
É impossível
desviar o olhar.

 

Brilho e cor hipnotizantes.
Com mil milhões de cores e 500 nits de brilho, os gráficos saltam do ecrã, os textos apresentam-se com grande nitidez, os filmes e séries ganham nova vida e os jogos surpreendem pela qualidade gráfica. Disponível em versão 4K ou 5K, onde o ecrã Retina brilha em todo o seu esplendor.

 

 

Cores realmente reais.
O mundo está repleto de cores fantásticas. O iMac leva-as até si. O ecrã Retina utiliza uma gama de cores P3 e substitui os LED brancos normais por LED avançados de fósforo vermelho e verde. Desta forma, as cores vermelho, verde e azul apresentam-se com mais equilíbrio e o resultado são conteúdos e fotos extremamente realistas e vibrantes.

 

 

Desempenho
Duas grandes
potências.

 

De super-rápido a supersónico.
O iMac está mais rápido do que nunca com processadores Intel Core de 8.ª e 9.ª gerações e gráficos ultra modernos. As opções de armazena­mento merecem também destaque com a Fusion Drive disponível nos dois modelos. Em alternativa, pode configurar o iMac com uma SSD até 2 TB. Não há dúvidas de que o iMac é o parceiro ideal para tudo o que gosta de fazer. À máxima velocidade.

 

Processe este dado: até 8 núcleos.
Com o processador quad-core super potente e os novos processadores 6 e 8-core, o iMac é extremamente rápido. O modelo de 27 polegadas tem agora Turbo Boost até 5,0 GHz e o de 21,5 polegadas pode chegar aos 4,6 GHz, o que lhe garante mais recursos para aplicações gráficas avançadas, como o Logic Pro X ou o Adobe Photoshop. Prepare-se para uma maior rapidez em tudo o que faz.

 

Vai ficar rendido a estes gráficos.
O iMac usa novas placas gráficas da série Radeon Pro 500X que tornam tudo o que vê ainda mais extraordinário. O iMac de 27 polegadas com ecrã Retina 5K tem até 8 GB de VRAM dedicada e o iMac de 21,5 polegadas com ecrã Retina 4K funciona com 4 GB. Ambos oferecem efeitos visuais e gráficos 3D que mostram todo esse poder da forma mais elegante.

 

Vega. Gráficos do outro mundo.
Para um desempenho gráfico ainda melhor, o iMac oferece-lhe como opção as GPU Radeon Pro Vega. As GPU Vega têm a mesma arquitetura gráfica que o iMac Pro, com um processador melhorado e memória de grande largura de banda (HBM2). A largura de banda da memória da GPU é assim duplicada, para um desempenho de cortar a respiração. E permite que o iMac leve a cabo tarefas intensivas a nível gráfico (como renderização 3D ou efeitos de vídeo complexos) de maneira muito mais rápida e eficaz.

 

Armazenamento rápido. E ainda por cima inteligente.
Armazenamento tem a ver com espaço, mas também com velocidade. Uma Fusion Drive oferece o melhor dos dois mundos. As apps e os ficheiros utilizados com mais frequência são armazenados automaticamente no armazena­mento flash rápido, e tudo o resto é transferido para um disco rígido de elevada capacidade. Agora, arrancar o sistema, iniciar apps ou importar fotografias, tudo é mais rápido e eficiente. Vem de série em todos os modelos de 27 polegadas e em opção no modelo de 21,5 polegadas.

 

Design
Tudo em um.
Único em tudo.

 

Design icónico e engenharia avançada.
O resultado é arte moderna.

O iMac sempre foi o mais avançado em termos de design e funcionalidade. Um computador "tudo em um" que apresenta todos os componentes: ecrã, processador, gráficos, armazena­mento, memória e ainda muito mais. Tudo integrado numa estrutura simples e elegante. E graças à espessura reduzida, cabe em todo o lado e fica bem em qualquer lugar.

 

Ligações
As portas que
importam.

 

Muitas portas. Muitos caminhos.
Todos os modelos iMac incluem duas portas Thunderbolt 3 (USB-C). Cada uma delas oferece uma transferência de dados até 40 Gb/s para unidades externas e câmaras, além de ampla largura de banda para ligação de monitores e vídeo. Há ainda quatro portas USB 3 com inúmeras opções para ligar periféricos, como impressoras, iPhone, unidade USB, entre outros. E com o Bluetooth 4.2 e o Wi-Fi em três vias super-rápidas, os seus conteúdos ficam instantaneamente ligados.

 

Um trabalho que é um espetáculo.
A ligação Thunderbolt 3 permite adicionar um monitor 5K ao ecrã fantástico do seu iMac. Se preferir, pode ligar dois monitores 4K e ter mais de 32 milhões de píxeis em simultâneo.

 

 

 

Acessórios Apple
Recarregáveis.
Revolucionários.

O rato Magic Mouse 2 e o teclado Magic Keyboard são o complemento perfeito para o iMac e estão incluídos de série. Se procura funcionali­dades adicionais, o Magic Keyboard com teclado numérico e o Magic Trackpad 2 devem estar na sua lista.

       
       
       
       

Magic Keyboard com teclado numérico

Para trabalhar ou jogar, o novo Magic Keyboard com teclado numérico torna tudo muito mais simples.

Teclado Magic Keyboard

Um design elegante, criado para ser confortável e preciso.

Rato Magic Mouse 2

Com um design otimizado, o rato Multi-Touch tem uma construção sólida e desliza com suavidade. Vai sentir a diferença.

Magic Trackpad 2

A tecnologia Force Touch permite-lhe pressionar qualquer lugar da ampla superfície do trackpad para pode fazer muito mais.