Simples e sem fios. Parece magia.


Os AirPods estão prontos a usar de imediato com todos os seus dispositivos. Ligam-se assim que os coloca nos ouvidos e, ao falar, a sua voz soa com toda a clareza. Apresentamos os novos AirPods. Simplicidade e tecnologia, a uma só voz. O resultado é pura magia.

 

179 €

 


 

 
Headphones sem fios. Desate logo a ouvir.


Configure os AirPods com apenas um toque para que estejam sempre ligados. E usá-los é igualmente fácil. Detetam quando estão nos ouvidos e pausam a música quando os tira. E soam sempre bem, quer use o iPhone, Apple Watch, iPad ou Mac.

 


 

O que faz aqui um processador? Muito.


Graças ao processador W1 desenvolvido pela Apple, os AirPods podem fazer coisas revolucionárias. A ligação sem fios é extremamente eficiente e oferece uma qualidade de som extraordinária. E a gestão da bateria permite ouvir música durante 5 horas com uma única carga. Nunca se ouviu falar de desempenho assim num dispositivo tão pequeno.

 
Sabem quando está a falar.
O acelerómetro de voz reconhece quando está a falar e, juntamente com os dois microfones direcionais, filtra o ruído de fundo e foca o som da sua voz.
 

Sabem quando está a ouvir.
Graças aos sensores óticos e acelerómetros de movimento, o processador W1 ajusta o som e ativa o microfone automaticamente, para que possa usar um dos AirPods ou os dois. Também faz com que os AirPods comecem a tocar assim que os coloca nos ouvidos.

 


 

24 horas de liberdade.


Os AirPods estão na frente da tecnologia e dão-lhe 5 horas de autonomia com uma só carga. E foram concebidos para acompanhar o seu ritmo, graças à caixa de carregamento capaz de fornecer várias cargas adicionais para um total de mais de 24 horas de utilização. Precisa de um carregamento rápido? Basta colocá-los 15 minutos na caixa para receber mais 3 horas de autonomia. Para saber qual o nível da bateria, basta colocar os AirPods perto do iPhone.

 

 


 

Um som claramente superior.


Agora a sua música, filmes e muito mais soam sempre bem. O som de alta fidelidade AAC dos AirPods é música para os seus ouvidos e os microfones duplos e direcionais filtram o ruído de fundo quando faz chamadas para se fazer ouvir melhor.

 

 

 
A configuração é automática. Mudar de dispositivo também.


Os AirPods ligam-se automaticamente a todos os seus dispositivos Apple. E como ficam conetados ao mesmo tempo ao iPhone e Apple Watch, o som passa de um dispositivo para o outro sem interrupções. Quer ouvir o seu Mac ou iPad? Basta escolher os AirPods nesses dispositivos.